domingo, 7 de fevereiro de 2010

Conversas entre linhas de um fim de tarde, Iaia e jhc.

jhc

O toque do sol em você
ressalta outra Aninha,
mais quente
mais Sol.

O seu olhar me encabula, sou criança...
É doce
sabor de vida
quase um convite à traquinagem.

Iaia

Não sou poeta, não. Sou admiradora.
Admiro desde as palavras, os sentidos delas juntas.
Desde a tinta do mais escuro azul até as mãos.
Das mãos, aos olhos, ao homem.

jhc


Não sei o que você é
o que sei ...
sei
sei do que sinto e por onde os meus olhos caminham
e eles me dizem para seguir cada letra, de cada palavra,
de palavra em palavra
sem que o cansaço me chame.
Pois quando estou no reino de suas palavras
só tenho pressa para conhecer a próxima palavra
e delas não tenho vontade de sair


Iaia


Estou tentando, mas apenas isso, Tentando
falar de arte, e assim falar de ciência,
mas aqui dentro, de muitos dentros,
há cansaço e fome...
Só posso assim deixar à você
a tarefa de transcrever palavras
as que ouvimos que não ouvimos
que estão entre e ao redor de nós dois.

jhc


emudeci
de dentro de mim e a minha volta
tudo é palavras
que mudo falo todas
para ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário